Pular para o conteúdo principal

Revista Cake Designer Cupcakes 5ª edição.

Hoje é dia dos pais e quem ganha o presente sou eu..rsrsrsr Saiu a 5ª edição da Revista Cake Designer Cupcakes e estou muito feliz por estar novamente na revista. Muuuuuuuito obrigada meu Deus por esse dom maravilhoso que você me deu,Obrigada Pai,sei que de onde você está sempre olha por mim,á meu marido e a toda minha família pelo apoio incondicional,á Editora Janaina Medeiros e a toda a sua equipe pela oportunidade e pelo carinho, e a todos os meus clientes e amigos,sem vocês nada disso seria possível..Mil beijinhos e um excelente domingo para todos!!!E Feliz dia dos Pais !!!
Amor Perfeito!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bombons Shrek

Esses foram feitos para o aniversário de 3 aninhos do Netinho da Zaine..Parabéns Vovó!!!Muuuuuuuuuuuuuuuuitas Felicidades para o gatinho!!!Mil beijinhos....

Docinhos modelados fazendinha

Esses foram para o primeiro aninho do Enzo.Parabéns dinda Juliana.felicidades para o gatinho. Beijinhos.

Pirulito Decorado Fazendinha

Pirulito e docinhos modelados com o tema fazendinha para o aniversário do Gabriel.Parabéns gatinho!!!!Muitas felicidades!!!Mil beijinhos...