Pular para o conteúdo principal

Revista Cake Designer Cupcake 3ª Edição

Amigos,é com grande alegria que venho dividir essa conquista com vocês.Fui convidada pela Janaína Medeiros,Editora da Revista Cake Designer Cupcakes para fazer parte da 3ª edição,e além de ter meus trabalhos divulgados na revista mais Conceituada do Brasil na área de Bolos e Cupcakes ,o que já tinha me deixado super feliz,ganhei a honra de um dos meus trabalhos ter sido escolhido para estar na capa.Amei!!!!!
Agradeço á Deus,meu Marido e minha Família pelo incentivo e apoio incondicional,á todos os meus Amigos e Clientes e a Editora Janaína Medeiros e sua Equipe pela oportunidade e o reconhecimento do meu trabalho.
Vou fechar esse ao com chave de ouro!!!!rsrsrsr....
Quem quiser ver mais detalhes,a revista já esta á venda na editora no link abaixo e nas bancas de todo Brasil.
Milhões de beijinhos e Obrigada á todos.


http://portal.casadois.com.br/edicoes.php?id_edicao=1354794187Mil beijinhos e Obrigada á todos!!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bombons Shrek

Esses foram feitos para o aniversário de 3 aninhos do Netinho da Zaine..Parabéns Vovó!!!Muuuuuuuuuuuuuuuuitas Felicidades para o gatinho!!!Mil beijinhos....

Docinhos modelados fazendinha

Esses foram para o primeiro aninho do Enzo.Parabéns dinda Juliana.felicidades para o gatinho. Beijinhos.

Pirulito Decorado Fazendinha

Pirulito e docinhos modelados com o tema fazendinha para o aniversário do Gabriel.Parabéns gatinho!!!!Muitas felicidades!!!Mil beijinhos...